ESTUDO E TRABALHO NA NOVA ZELÂNDIA
Sobre o destino
ESTUDO E TRABALHO NA NOVA ZELÂNDIA
O interessado no programa de Estudo e Trabalho na Nova Zelândia precisa contratar um curso de inglês com duração de 14 semanas ou mais. O curso precisa ter pelo menos 20 horas de aula por semana.
Brasileiros com o visto de estudante poderá ter até quatro semanas de férias e, durante esse período, é possível trabalhar por até 40 horas semanais. Durante o período de estudos é permitido trabalhar por até 20 horas semanais.
Visto: de estudante. O estudante aplica o visto no Brasil antes da viagem. Documentos necessários para o visto: carta de matrícula da escola; seguro governamental; comprovantes de fundos suficientes durante a estadia e outros documentos que o consulado poderá exigir.
Emprego e remuneração: O trabalho é remunerado e a colocação é na área de prestação de serviços como: restaurantes, lojas, hotéis, etc. O participante é responsável por buscar a sua vaga de emprego. O salário mínimo é de NZD 16,20 a 17,70* por hora. (*valor referente ao ano de 2019).
Cidades de estudo e trabalho na Nova Zelândia: Auckland e Queenstown
Detalhes do programa
- Acomodação
Casa de família ou residência estudantil. O intercambista também pode alugar um apartamento e dividir as despesas com outros amigos - Início das aulas
Todas as segundas-feiras - Duração
A partir de 14 semanas