EU Business School – Barcelona

A EU Business School (UE) é uma escola de negócios fundada na Espanha em 1973, de alta qualidade que oferece programas de graduação, bacharelado, mestrado, MBA e doutorado, presencial e online em algumas cidades da Europa, como por exemplo Genebra, Montreux e Munique, além de Barcelona. Os cursos ajudam os alunos e profissionais a desenvolverem habilidades gerenciais baseadas no mercado de trabalho atual internacional, assim como na busca de empregos. Alguns cursos que a escola oferece são: administração de empresas, comunicação, gestão do turismo, relações internacionais, gestão de esportes, gerenciamento de mídia digital, negócios internacionais, marketing, finanças, gestão de recursos humanos e empresariais, entre outros.

A escola tem duas unidades em Barcelona, ambas localizadas perto de parques , cafés urbanos, padarias e bares. Além disso, Barcelona tem uma culinária única e distinta, provida de frutos do mar, carnes e mais de 7500 bares, cafés e restaurantes de todas as partes do mundo. Não deixando de lado a historia secular desta cidade, com suas catedrais, construções antigas e praias.

Endereço

Avda. Diagonal 648 bis | 08017 Barcelona, Spain
Barcelona:

Acomodações

A escola possui parceria com diversas acomodações, que podem variar de residências estudantis a apartamentos privados. O aluno é aconselhado a procurar acomodação enquanto finaliza seu processo de inscrição na escola, porém a escola possui uma equipe que pode ajudá-lo a encontrar o lugar ideal para sua estadia. As acomodações podem varias de 500-1500 EUR .

 

* preços podem ser alterados.

PACOTES DISPONÍVEIS