SMG USA Indian River School District

Um lugar que nunca sai de moda: estes são os Estados Unidos. E não é apenas nas dimensões territoriais que o país desponta como um local de proporções continentais. Dotada da cultura mais influente de todo o mundo, a terra do Tio Sam ainda promete lançar tendências por muito tempo e por todos os lados.

Seja na música, no cinema, na alimentação, no vestuário ou no vocabulário, não há como negar que o American way of life está presente na vida de cada um de nós. A disposição multicultural do mundo globalizado já tratou de fazer com que os povos troquem hábitos e costumes uns com os outros, mas isso ainda não desbancou os EUA do primeiro lugar no assunto. A força da cultura estados unidense, impressa especialmente durante a maior parte do século passado, foi assimilada de tal modo que parece fazer parte do nosso cotidiano. No entanto, engana-se quem pensa que o país não reserva surpresas e novidades a serem descobertas.

Acostumado a ser um bom anfitrião, principalmente após receber um grande número de imigrantes no pós-guerra, o país é o destino preferido de muitos estudantes ao redor do mundo. É de se salientar que, para quem busca investir na vida acadêmica, os Estados Unidos são a casa de algumas das mais famosas instituições de ensino do mundo, como Harvard, MIT, Columbia, Berkeley, Stanford e Yale.

High school, nos Estados Unidos, é sinônimo de vida social, sendo o centro de praticamente todas as atividades dos jovens locais.

Endereço

Vero Beach, Flórida

Acomodações

PACOTES DISPONÍVEIS