Venda de ingressos para Brasil x Bolívia começa nesta segunda-feira 21, às 15h Federação Norte-rio-grandense de Futebol
A seleção brasileira se recuperou após a goleada sofrida pela Argentina. Na estreia do Sul-Americano, a equipe treinada por Ramon Menezes saiu derrotada por 6 a 0. Logo na volta do segundo tempo, a bola bateu na mão de Jusino e o juiz marcou pênalti para o Brasil após acionar o VAR logo no primeiro minuto de jogo.
Brasil x Bolívia: horário, como assistir e tudo sobre a estreia nas Eliminatórias
Neste domingo (26), o Brasil volta a campo no Sul-Americano Sub-20 contra a Bolívia. A bola rola às 18h (horário de Brasília) no Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Pedrinho bateu escanteio fechado do lado esquerdo. Gabriel Moscardo, em ótimo posicionamento, desviou de cabeça e marcou para o Brasil. No dia 8 de setembro, o Brasil enfrenta a Bolívia, No Mangueirão, em Belém (PA), pela primeira rodada da competição.
Seleção lida bem com altitude de La Paz e cria muitas chances de gol, mas esbarra no paredão boliviano
Seis minutos depois, brasil vs bolivia Luany, que viria a ser eleita a melhor jogadora da partida, foi derrubada por Salvatierra dentro da área. Tite fez mais duas substituições aos 32 minutos no segundo tempo. Everton Cebolinha entrou no lugar de David Neres e o meia Willan substituiu Richarlison. Ele saiu da direita para o meio e chutou forte, sem defesa para o goleiro da Bolívia. Escolhido para o lugar de Arthur, machucado, Fernandinho estava no centro dos holofotes dos torcedores. Seu nome não foi nem aplaudido e nem xingado no anúncio da escalação.
- Pouco tempo depois, a briga reiniciou no meio de campo, e o clima se manteve quente até o fim.
- Philippe Coutinho bateu muito bem, na rede lateral, e abriu o placar.
- De um ex-Corinthians para outro, o primeiro gol saiu com Moscardo em cruzamento de Pedrinho.
- Também nesta quinta-feira, às 20h30, a seleção argentina entra em campo contra o Peru.
- Do ponto de vista do resultado, o triunfo por 2 a 1 sobre a Bolívia era fundamental para seguir sonhando com classificação à próxima fase do torneio.
Philippe Coutinho bateu muito bem, na rede lateral, e abriu o placar. Os presentes ainda terminavam de comemorar quando o meio-campo fez outro no melhor estilo de um camisa 9, completando cruzamento de Roberto Firmino. Depois, a torcida ameaçava reclamar do excesso de controle da seleção, mas pôde voltar a comemorar com o golaço de Everton. A Seleção Brasileira mostrou autoridade de octacampeã continental e goleou a Bolívia por 6 a 0 em seu segundo compromisso na Copa América. Na próxima rodada a Seleção folga, é só volta a campo na terça-feira (22), para enfrentar o Paraguai.
Quanto ficou o Flamengo no Palmeiras feminino?
Flamengo vence o Palmeiras por 3 a 2 no jogo de ida das quartas do Brasileirão Feminino.
Por isso, o triunfo neste domingo (26) se tornou crucial para Canarinho após o vexame diante da Argentina na estreia. Fátima Dutra bateu o escanteio para Dudinha, posicionada na entrada da área. A atacante arriscou de lá uma finalização, interceptada por Luany, que dominou e bateu alto para marcar um bonito gol.