Estudo e Trabalho na Nova Zelândia

Você pode trabalhar na Nova Zelândia e o processo é super easy! Para isso você deve combinar o trabalho com um curso de inglês com duração a partir de 14 semanas, um pouco mais que três meses. Experimente participar deste programa de Estudo e Trabalho na Nova Zelândia com o Yázigi Travel.

A Nova Zelândia é um país fascinante, principalmente para os amantes de esportes radicais e também para quem quer aproveitar um clima agradável com paisagens deslumbrantes.

Este formato de curso proporciona a base para o idioma, ajudando os estudantes a desenvolver uma compreensão geral do idioma. Os alunos terão 15 aulas semanais de manhã de segunda à sexta, mais 5 horas de autoestudo orientado por um professor em qualquer outro horário. E todas às tardes de sexta-feira, os alunos em período integral podem escolher entre uma aula especial (conversação ou gramática, escrita ou pronúncia), um teste prático do IELTS ou do TOEIC ou uma atividade fora da escola. Também pode mesclar aulas de autoestudo com as aulas especiais.

Durante o período de estudo, o estudante poderá trabalhar por até 20 horas semanais, e no período de férias, o aluno poderá trabalhar por tempo integral. O trabalho é remunerado e a colocação é na área de prestação de serviços como: restaurantes, lojas, hotéis, etc. O participante é responsável por buscar a sua própria vaga de emprego. O salário mínimo é de NZ $ 15.25* por hora baseado em 40 hrs/semanais. (*valor referente ao ano de 2018).

Além das aulas, os alunos possuem diversas vantagens:

  • Conteúdo online (Worldwide Online LMS)
  • Programas sociais, atividades e viagens organizadas pela escola (futebol entre os alunos, rugby, pub night, yoga, festas, churrascos, praia, museus, fazendas, montanhas, bungee jump)
  • Serviço gratuito de emprego (Job Club e Working Holiday Visa finding service)
  • Biblioteca/centro de estudos
  • Áreas de descanso/lazer
  • Sala de cinema

A Worldwide School fica localizada bem no centro da cidade de Auckland, maior concentração urbana da Nova Zelândia. As instalações oferecem salas de aula, área de recreação, capela e cozinha. Biblioteca, salas de estudo, sala para acesso à internet e sala multimídia. Nas proximidades da escola é possível encontrar restaurantes, cafeterias, bares, cinemas, estação central ferroviária, diversos pontos de ônibus, lojas, além de duas universidades e institutos. A excelente localização da escola se completa por estar a cinco minutos a pé de uma bela região de parques com muito verde.

O pacote contempla: curso de inglês, material didático, certificado de conclusão de curso e taxas. Não inclui acomodação, refeições, passagem aérea e despesas com documentos e vistos.

Formas de Pagamento:
– À vista em Reais através de boleto bancário;
– A Entrada compreende a Taxa de inscrição + 15% do total geral;
– Entrada através de boleto bancário, e o saldo pode ser parcelado no boleto bancário (sem juros), cartão de crédito de (02X a 10X – nas bandeiras Visa e Mastercard) com JUROS.
– O saldo deverá ser quitado até 30 dias antes do embarque, ou antes, caso seja necessário a documentação para visto.
OBS.: PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO SUJEITO À APROVAÇÃO DE CRÉDITO.

*** Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Haverá conversão para o Real no dia do fechamento do contrato. Promoção válida para inscrições realizadas até 30/08/2018. Os cursos poderão ser iniciados em 2018. Entre em contato para detalhes e informações sobre a oferta.

Detalhes da promoção

  • Local: Nova Zelândia
  • Escola: Worldwide School - Auckland
  • Duração: 14 semanas de curso de inglês (20 aulas/semana)
A partir de
NZD 4.127,00

Eu Quero!