Trabalho Voluntário na África do Sul

Trabalho Voluntário na África do Sul

Quando você disponibiliza o seu tempo e atenção a algo ou alguém, você também é um beneficiado. Junte-se a centenas de pessoas de todas as partes do mundo que se dispõe a doar atenção, carinho e conhecimento! Você pode fazer parte desse projeto, cuidando de animais órfãos que foram resgatados de outros lugares e trazidos para o santuário.

Este projeto African Horizon consiste em um santuário de animais filhotes órfãos de diversas espécies que foram resgatados de outros lugares e trazidos para sua segurança e, sempre que possível, será lançado de volta ao seu habitat natural em estado selvagem.

As tarefas habituais do dia-a-dia do voluntário envolvem preparar comida para os animais e pássaros e alimentá-los duas vezes ao dia. Os voluntários são responsáveis pela limpeza e manutenção dos locais de trabalho regularmente e estar cientes de quaisquer problemas que surjam, seja com os próprios animais, seus recintos ou seu acesso a comida e água.

Os voluntários trabalham 5 dias com 2 dias de folga por semana (não necessariamente nos fins de semana). Pode ser um trabalho duro, sujo e malcheiroso. Mas isso é tudo parte da diversão e aprendizagem!

*É importante observar que essa descrição serve apenas como exemplo. As tarefas diárias e os desafios dependem do voluntário, da época do ano e do trabalho que precisa ser feito. A descrição final do trabalho pode, portanto, variar substancialmente do acima.

O projeto será em Thornhill, uma cidade no município de Kouga, na província de Eastern Cape (Cabo Oriental em português), a 80 km de Port Elisabeth, no distrito de Sarah Baartman.

O pacote contempla: vaga no projeto, acomodação com refeições, certificado de participação, transfer de chegada do aeroporto, kit de boas-vindas, transfer para e do local do projeto e taxas. Não inclui: passagem aérea, transfer de volta, seguro de viagem e despesas com documentos e vistos.

Formas de Pagamento:
– À vista em Reais através de boleto bancário;
– A Entrada compreende a Taxa de inscrição + 15% do total geral;
– Entrada através de boleto bancário, e o saldo pode ser parcelado no boleto bancário (sem juros), cartão de crédito de (02X a 10X – nas bandeiras Visa e Mastercard) com JUROS.
– O saldo deverá ser quitado até 30 dias antes do embarque, ou antes, caso seja necessário a documentação para visto.
OBS.: PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO SUJEITO À APROVAÇÃO DE CRÉDITO.

*** Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Haverá conversão para o Real no dia do fechamento do contrato. Promoção válida para inscrições realizadas até 31/05/2019. O curso poderá ser iniciado em 2019. Entre em contato para detalhes e informações sobre a oferta.

Detalhes da promoção

  • Local: Thornhill, África do Sul
  • Escola: Good Hope Studies
  • Duração: 2 semanas de trabalho voluntário African Horizon
  • Acomodação: 2 semanas em alojamento de voluntários com quarto compartilhado e compartilhado e pensão completa
A partir de
USD 1.081,00

Eu Quero!